Novo endereço do Urso de Lata

bem-vindo2

O inevitável: depois de cinco anos usando a limitada plataforma do Blogspot, chegou a hora de migrar o Urso de Lata para o WordPress, que oferece zilhões de possibilidades pra quem manja um pouquinho só de HTML. Este é o novo endereço: ursodelata.com (sim, domínio próprio!).

Não tem muito segredo na navegação. O menu no topo da home leva a duas páginas: Conheça meu trabalhos, onde coloquei três galerias com fotos de jornais, revistas e prints de sites que publicaram coisas minhas, além de folders/flyers para cursos e palestras que dei — recomendável para está pensando em me chamar para um freela e quer dar uma checada no que já fiz na vida; a outra é Recomendo a leitura, que leva a uma lista de blogs e revistas — a maioria de cinema — que indico para a leitura (dãh!).

No topo da página à direita estão, além do campo de buscas e do botão de “siga este blog”, as três categorias: Crítica, para posts com links para críticas que escrevi ou para críticas que recomendo ou que o assunto principal seja a crítica de cinema; Filmes de hoje, para posts que abordem produções recentes (por “recente” entendamos algo como “nos últimos vinte anos”); Filmes de ontem, para filmes antigos, sejam clássicos e cânones ou obscuros.

No pé da home page tem os botões tanto para RSS ou “siga este blog”, voltado para os que quiserem receber as atualizações do Urso de Lata no e-mail.

O restante continua o mesmo: posts sobre cinema.

“A festa continua, a casa é sua, pode entrar! / Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!”.

Brincadeira. Boa leitura.

bem-vindo welcome carpet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Gravatar
Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s